Fim de copa para Polônia e Costa Rica. As duas equipes fizeram um jogo sem muito interesse e a vitória da equipe polonesa, à colocou na terceira posição do Grupo A.
O jogo começou tendo as duas equipes com pouca movimentação das equipes e ficou mais interessante apenas quando Wanchope sofreu falta na entrada da área, aos 24 minutos, que resultou no primeiro gol da partida, marcado por Gómez.
Depois do gol, a Polônia passou a pressionar o adversário e logos aos 31 minutos em patou a partida com Bosacki, que não perdoou a péssima saída de gol do goleiro Porras da Costa Rica.
No segundo tempo as equipes pouco produziram, poucas chances e gol foram criadas, mas em outra jogada de escanteio Bosacki fez seu segundo gol, virando a partida para a Polônia e dando números finais à partida.
A classificação do grupo terminou com a Alemaha em primeiro lugar, seguida do Equador, com a Polônia acabando a Copa na terceira colocação e a Costa Rica ficando na lanterna.
Destaque
O atacante polonês Bosacki, foi eleito pela Fifa o melhor da partida. Ele foi o autor dos dois gols que deram a vitória à seleção da Polônia.
Outro destaque desse jogo é a despedida do atacante Wanchope da seleção da Costa Rica. O atacante atuou pela seleção em 72 jogos e marcou 45 gols. O jogador jogou em 2006, seu terceiro mundial, sendo que os outros dois foram na copa da Itália em 1990, e no mundial de 2002 realizado na Coréia e no Japão.
Análise Tática por Rakal D'Addio, Arte Gráfica por Marcel Jabbour, texto por Renato Sardim.
0 Comments:
Postar um comentário
<< Home