Demonstrando que pretende conquistar a vaga para as oitavas de final, a Suiça bateu a já desclassificada Seleção de Togo e somou seu quarto ponto na Copa, agora os europeus enfrentam a Coréia que possui a mesma pontuação.
Os suiços, desde o início, procuraram atingir Togo pelas pontas, principalmente com os meias Wicky e Barnetta lançando.
O primeiro gol ocorreu em um cruzamento, desta vez de autoria do lateral-esquerdo Magnin, Barnetta foi o destinatário do lance e tocou para o meio da área e o camisa 9 Frei, de primeira, mandou para as redes.
No segundo tempo o treinador Jacob Kuhn, da Suiça, decidiu atuar ainda mais pelos flancos, ele tirou o atacante Gigax e promoveu a entrada de Yakin, com isso sua equipe passou a atuar no 4-5-1.
A partir disso os suiços passaram a criar mais perigo, porém os atletas não conseguiam transformar as jogadas criadas em gols.
Até que, em um contra-ataque rápido, o meia-direita Barnetta recebeu lançamento e bateu cruzado, sem defesa para o arqueiro Agassa.
A vitória dos europeus traz mais emoção ao grupo, uma vez que a partida entre Suiça e Coréia seria imperativa para a decisão dos classificados para o próximo estágio fa Copa.
Análise Tática e Texto por Rakal D'Addio, Arte Gráfica por Marcel Jabbour.
2 Comments:
Esse grupo é um dos que esta bastante disputado, quero ver a ultima rodada...acredito que Suiça e Coreia empatam, enquanto a França vence...o q deixaria todos no grupo com 5 pontos
Acho q essa briga vai ser loca
E o tal do Barneta é bom jogador!Fez um belo gol.....
Postar um comentário
<< Home