OPINIÃO
Curiosa a forma como se deu o desfecho do Grupo da Morte, porque de mortal ele não teve nada, afinal ele está decidido com uma rodada de antecedência.
Os que esperavam emoção até o último minuto, assim como ocorreu no Grupo F da Copa de 2002, se decepcionaram, uma vez que as duas vitórias de Holanda e Argentina definiram automaticamente os classificados.
Resta a esperança agora de que outros grupos que contem pelo menos 3 equipes de nível similar como o da Itália (E) ou o do Brasil (F).
A Argentina apresentou um futebol brilhante na partida de ontem, ao contrário de seu jogo de estréia quando ganhou, mas não se destacou.
Já a Holanda não realiza partidas bonitas, mas é assim mesmo que joga a Laranja Mecânica de Van Basten, o meio de campo pouco aparece e o time abusa de lançamentos, mesmo assim vence, por isso é preciso temer essa seleção.
Quem deve lamentar é a Costa do Marfim, a equipe de Drogba apresentou-se dignamente em seus dois jogos.
A impressão que fica é que se os Elefantes estivessem em outro grupo, um que não contivesse duas potências como Holanda e Argentina, se classificariam para as oitavas e talvez avançassem ainda mais longe.
0 Comments:
Postar um comentário
<< Home