Resumo dos 90 minutos:
Itália e República Tcheca realizaram uma grande partida em Hamburgo, a marcação foi à característica mais marcante do espetáculo.
Os italianos abriram o placar aos 26 minutos do primeiro tempo, após cobrança de escanteio o zagueiro Materazzi (entrou no lugar de Nesta que sentiu dores na cocha direita) subiu mais que os marcadores adversários e de cabeça colocou a bola no canto direito do goleiro Petr Cech (1 x 0).
Após sofrer o gol a equipe tcheca piorou em campo, as coisas complicaram ainda mais quando o volante Polak foi expulso aos 44 minutos do primeiro tempo, depois de cometer falta em Totti.
No segundo tempo a Itália procurou manter a posse de bola enquanto seu adversário buscava encontrar um meio de marcar o gol de empate. Na tentativa de igualar o placar, o treinador Karel Brückner abriu a equipe, porém, sua tentativa foi um fracasso, pois, além de não conseguir empatar o jogo, a seleção da República Tcheca tomou o segundo gol. Aos 87 minutos os italianos montaram um rápido contra-ataque e Inzaghi não teve dificuldades para marcar o segundo gol (2 x 0).
Texto e Análise Tática por Ricardo Levy, Arte Gráfica por Marcel Jabbour.
0 Comments:
Postar um comentário
<< Home