<$BlogMetaData$>

quarta-feira, junho 21, 2006

SÉRVIA & MONTENEGRO 2 X 3 COSTA DO MARFIM

Ambas as seleções fizeram a opção de atacar por meio de lançamentos, a Costa do Marfim, há de se ressaltar, ainda criava perigo em jogadas de velocidade.

Logo aos 8 minutos a Sérvia & Montenegro marcou seu primeiro gol na Copa, o meia da Internazionale, Stankovic fez ótimo lançamento da direita para o grandalhão Zigic, que ao dominar dentro da área tirou o goleiro Barry, fazendo com que o gol ficasse livre para que marcasse.

O segundo não demorou muito, aos 19' o zagueiro marfinense Demoraud foi cortar um lançamento e falhou, com a bola livre na área o camisa 22 Ilic não teve muitas dificuldades para ampliar o placar.

Um minuto antes a Seleção de Costa de Marfim quase chegou ao empate, em jogada de velocidade Keita crucou para Dindané que arrematou, Jevric espalmou no pé de Akalé, mas o meia isolou a bola.

Posteriormente Stankovic perdeu ótima chance, Djordjevic cobrou falta e o camisa 10 cabeceou para fora.

Aos 35min os africanos diminuiram, a bola resvalou na mão de Dudic que se encontrava dentro da área, penalti marcado que Dindane cobrou duas vezes, ambas no canto direito, a primeira cobrança foi invalidade, a segunda não.

A Costa do Marfim quase empatou ainda na etapa inicial, o mesmo Dindane recebeu ótimo passe, dessa vez rasteiro, fato raro nesta partida, e chuta na direção de seu único obstáculo, o arqueiro adversário.

Há poucos lances do fim do primeiro tempo o camisa 17 Nadj, que subsituiu Kristajic no inicio do jogo, comete falta e recebe o segundo amarelo, com a expulsão os europeus voltaram bastante recuados para os próximos 45 minutos.

Depois de dez minutos jogados na etapa complementar a Costa do Marfim já tinha o domínio do jogo, tanto é assim que conseguiu criar três lances perigosos em sequência.

Kone, aos 15 minutos, recebe lançamento, mata a bola no peito e de primeira arremata contra a meta da Sérvia, a esférica passa rente ao poste, um minuto depois o zagueiro Kouassi manda um petardo da intermediaria que atinge o travessão do gol de Jevric, depois, aos 17', Dindane acerta um cabeceio, por pouco a bola não ultrapassa a linha demarcatória.

O esforço foi compensado o mesmo Dindane, após passe longo da direita, cabeceia, desta vez reto, sem chances para o camisa um adversário.

Aos 38min Dudic faz outro penalti, a bola bateu novamente no braço do zagueiro, dessa vez quem bateu foi Kalou, que entrou no lugar de Keita, o jogador marcou e garantiu a vitória de seu time.

Ao fim da partida o camisa 17 Demoraud ainda foi expulso, igualando o número de jogadores em campo de cada equipe.

A Sérvia & Montenegro conseguiu marcar na Copa, mas sofreu derrota em todas as partidas que disputou, além disso fica a humilhação de ser a seleção que participou da maior goleada desta Copa por enquanto - Argentina 6 X 0 Sérvia - isso se agrava devido a fama que a equipe européia chegou ao Mundial, a de possuir ótima defesa.

Já a Costa do Marfim termina o grupo na terceira posição e deixa a sensação em alguns torcedores que poderia ter se classificado caso estivesse em outro grupo.

Análise Tática por Rakal D'Addio, Arte Gráfica por Marcel Jabbour.

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

põe o Juninho Pernanbucanoooooooo, no lugar desse BALACK HORRÍVELQ SÓ BATE E NÃO SABE O Q É JOGAR BOLAAAAA, E ESSE SUÍÇOO AE TB NAUM JOGA NADAAAAA HEHEHEH , DAQUI APOUCO VCS VÃO POR ATÉ O RICARDINHOOO AE HUAUHAUHAUHAHUAHUA
TO BRINCANDOOO PARAB´´ENS PELO SITE AE MARCEL
MTO LOKOOOOOOOOOOOO
FALOW ATÉ +++

12:19 AM  

Postar um comentário

<< Home