A partida
Surpreendentemente o jogo foi muito complicado para a seleção inglesa, que encontrou muita dificuldade para superar seu adversário. O gol do time europeu saiu apenas aos 82 minutos de jogo, ou seja, faltando 8 para o final. Após cruzamento de David Beckham o atacante Peter Crouch subiu mais que o zagueiro e de cabeça abriu o placar, já o segundo gol, foi um golaço do volante Gerrard que acertou um belo chute de fora da área.
Inglaterra
Nível da apresentação: Regular. Deu para vencer, mas investiu de mais nos cruzamentos na área.
O time sofreu bastante para ganhar a partida, não que a equipe de Trinidad e Tobago tenha exercido pressão sobre o “England Team”, mas pelo fato da equipe ter encontrado muita dificuldade para abrir o placar.
A seleção comandada por Sven Goran Eriksson procurou jogar a base dos cruzamentos, que não estavam sendo muito eficazes.
Trinidad e Tobago
Nível da apresentação: Boa. Se defendeu muito bem durante quase toda a partida.
O time entrou fechado buscando o contra-ataque, parecia que conseguiria segurar o empate, mas no fim sofreu dois gols e saiu derrotado de campo. Porém, temos que ressaltar o sistema defensivo da seleção de Trinidad e Tobago, que levou 83 minutos para tomar um gol.
Texto por Ricardo Levy, análise tática por Rakal D'Addio, arte gráfica por Marcel Jabbour.
0 Comments:
Postar um comentário
<< Home