<$BlogMetaData$>

domingo, junho 11, 2006

PORTUGAL - O PÓS JOGO

Assim como ocorreu com diversas Seleções consideradas postulantes ao título, Portugal não fez uma estréia celebrada pelos criticos.
O singelo 1 a 0 pareceu um resultado magro em face da inexpressividade da Angola no cenário internacional.
Para o treinador Luis Felipe Scolari a partida foi complicada, isso porque, dea acordo com o brasileiro, a Seleção Angolana dificultou.
"Angola não facilitou... Se continuar assim, é séria candidata a um lugar no grupo, porque as equipas são muito idênticas. Tivemos algumas oportunidades, mas não as concluímos. Foi um jogo complicado, como esperávamos."
Sobre a ausência do compatriota Deco, Felipão afirmou que após realizar alguns testes pareceu mais prudente deixar o meia de fora, se o jogo fosse preponderante para a classificação, talvez o treinador tivesse arriscado colocar o atleta em campo.
Deco, por sua vez, afirmou hoje que espera estar completamente recuperado da lesão muscular para poder enfrentar o Irã no sábado.

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

No mundial da Coreia Figo estava lesionado, e esteve em dúvida até pouco antes do início do primeiro jogo.
Quanto a Ronaldo concordo perfeitamente com o Diego. Está a precisar de ir uns joguitos para o banco (Simão faz muito bem o lugar).
Ainda assim o que conta é a vitória, e mesmo o Brasil, em 2002 com Scolari, começou a ganhar só por 2-1 à Turquia (a diferença do Brasil para a Turquia será mais ou menos a mesma de Portugal para Angola) com um penalty duvidoso nos últimos minutos, e depois foi campeão do mundo.
O mundial não é um festival de exibição. É para ganhar jogos e pontos. Tem que ser essa a filosofia de quem quer ganhar.

Um abraço desde Portugal.
Crónica detalhada do jogo já em:

www.vedetadabola.blogspot.com

8:50 AM  

Postar um comentário

<< Home