<$BlogMetaData$>

domingo, julho 02, 2006

Argentina – Pekerman não pretende continuar como treinador da seleção


Após a eliminação na Copa do Mundo, o treinador da seleção da Argentina, José Pekerman, abandonou o comando da equipe.
Muitos comentam que foi uma decisão impensada, que surgiu com a dor da eliminação. O zagueiro Ayala relatou que “a notícia é surpreendente, ele não falou nada com ninguém, acho que daqui alguns dias ele deve pensar melhor e decidir isso”. Outro que comentou o assunto foi o presidente da Federação de Futebol da Argentina, Julio Grondona: “Não era a hora certa para Pekerman anunciar sua saída, nunca é bom falar no calor do momento. Tentaremos convencê-lo a permanecer”.
A informação de que Pekerman deixaria o cargo surgiu após a entrevista coletiva cedida pelo treinador no estádio de Berlim. Ele falou o seguinte: “Fizemos o que podia ser feito, meu ciclo terminou e não ficarei mais (no comando da seleção)”.
Muitos burburinhos já começaram na Argentina, um deles garante que Bianchi será o novo treinador da seleção sul-americana. Porém, como disse, são apenas boatos.
O jornal Clarín realizou uma pesquisa onde foi perguntado aos entrevistados quem deveria ser o novo treinador da seleção Argentina, 54% escolheram Bianchi, 12% Diego Maradona e 8% acharam que o melhor substituto de Pekerman seria Américo Gallego treinador do Toluca do México.
O certo que ninguém foi escolhido e que muitos boatos ainda surgirão, os argentinos, assim como nós, ainda se curam da ressaca pós-eliminação.
* Dificilmente Bianchi será o treinador argentino, pois o técnico possui divergências com o presidente da Federação de Futebol, Julio Grondona.

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

PORTUGAL!

GOSTAVA DE VER UM BRASIL - PORTUGAL NAS MEIAS, MAS JÁ Q N É POSSÍVEL...

PORTUGALLLLLLLLLLLLLLLL

9:45 AM  

Postar um comentário

<< Home