<$BlogMetaData$>

sexta-feira, junho 30, 2006

RAIO X - ITÁLIA E UCRÂNIA
ITÁLIA

Com a contusão de Nesta e a suspensão de Materazzi, o técnico Marcelo Lippi irá escalar Barzagli, jogador do Palermo, para a zaga.

A Itália tenta superar as quartas de finais, coisa que não consegue desde 1994 quando perdeu para o Brasil na final.

Uma notícia abalou muitos os jogadores da Azurra nesses últimos dias. Um acidente envolvendo o ex-jogador e atual dirigente da Juventus, Gianluca Pessoto, pegou de surpresa seus ex-companheiros e amigos, como Del Piero e Buffon, por exemplo.

Pessoto, que jogou a Copa de 98, está hospitalizado e recebeu a visita de alguns jogadores italianos. Resta saber se isso abaterá os comandados de Marcello Lippi, ou dará motivação a mais para vencer e dedicar o triunfo à Pessoto

UCRÂNIA

Os ucranianos tem como principal baixa a contusão do atacante Voronin. Com uma lesão na coxa, Voronin está fora da Copa e em seu lugar entra o jovem Milevsky. Mais do que nunca, as fichas da Ucrânia caem sobre Schevchenko. Jogando no país do rival desde 99, o atacante do Milan é o grande nome dos ex-soviéticos e com certeza o principal motivo de preocupação para a zaga italiana.

DADOS DO JOGO

Local: Hamburgo

Horário: 16 horas

Fase: quartas-de-final

Escalações:

ITÁLIA – Buffon; Zambrota, Barzagli, Cannavaro e Grosso; Perrota, Gatuso, Pirlo e Camoranesi; Totti e Luca Toni


UCRÂNIA – Shovkovsky; Rusol, Svidersky, Nesmachny e Gusev; Tymoshchyuk, Shelayev, Rebrov e Kalinichenko; Milevsky e Schevchenko