<$BlogMetaData$>

domingo, junho 25, 2006

FOCO EM MAXI RODRIGUEZ


A Argentina fazia um jogo duro com o México, tanto é assim que o empate resistiu até os 90 minutos de partida, isso permaneceu até o momento que o volante Maxi Rodriguez acertou um belo chute no angulo do arqueiro mexicano, o gol garantiu aos argentinos o direito de permanecer na Copa do Mundo.
Nascido em 2 de janeiro de 1981, na província de Santa Fé, Maxi Rodriguez já havia se destacado na partida em que sua equipe goleou a Sérvia & Montenegro por 6 a 0, naquela oportunidade o jogador marcou dois gols.
O volante estreou pelo Newell's na temporada de 99/2000, de lá ele seguiu para o Real Oviedo da Espanha, onde ele permaneceu por um ano, voltando depois para a equipe em que iniciou sua carreira.
Foi em 2005, após 3 temporadas no Espanyol, que ele foi contratado pelo Atlético de Madrid, seu atual clube, lá ele realizou 28 partidas tendo marcado 10 gols.
Maxi Rodriguez provavelmente ganhou a confiança de José Pekérman, o treinador da Argentina, em 2001, ano em que fez parte do elenco da seleção sub-20 argentina que ganhou a Copa do Mundo da categoria, na época o técnico da equipe era o próprio Pekérman.