<$BlogMetaData$>

segunda-feira, junho 26, 2006

HUMOR - COMENTÁRIO IRÔNICO DO DIA

Surpreendente não? A Austrália jogou quatro partidas e o centroavante Viduka não marcou nenhum gol!!!
Eu me pergunto por que.
Talvez mais surpreendente ainda foi o cartão vermelho recebido pelo gentil zagueiro Marco Materazzi, ele deve ser incompreendido pelos árbitros, já que expulsões são fatos corriqueiros em sua carreira.
Bom, mas deixando de lado a brincadeira, ás vezes eu indago quando a Fifa vai se dignar a alterar seu livro de regras, custa adicionar uma nova lei:
Parágrafo 17 - O atleta Marco Materazzi recebi cartão amarelo automaticamente assim que colocar os pés no gramado, afinal todos sabemos que em algum momento ele irá receber tal punição, então nos poupemos.
Imagine a cena.
(Galvão) Iaí Arnalllllllllllllllllldo foi justo o cartão do Materazzi?
(Arnaldo) É Galvão, a regra é clara, o Materazzi já vem com cartão.
Tá vocês me pegaram eu menti quando prometi que iria deixar a brincadeira de lado.